quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEntretenimento'Cama de Gato' estreia nesta segunda-feira

‘Cama de Gato’ estreia nesta segunda-feira

A partir desta segunda-feira (05) os telespectadores vão poder acompanhar o novo folhetim das 18 horas da emissora Rede Globo. A novela ‘Cama de Gato’, escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, retratará valores humanos, porém terá um clima de comédia.

Inicialmente, a trama das seis contará a vida de Gustavo, vivido por Marcos Palmeira. Na adolescência, Gustavo passará por muitas dificuldades, mas se forma em química e se torna um dos maiores perfumistas do país, junto com seu amigo Alcino, vivido por Carmo Dalla Vecchia.

Porém Gustavo, que teve uma origem humilde, perde seus valores e acaba se tornando um homem arrogante. Para tentar abrir os olhos do amigo, Alcino resolve sequestrar Gustavo e enviá-lo para um deserto, onde ele possa ficar longe de suas finanças.

Além de Marcos e Carmo, no elenco da novela estarão presentes grandes nomes da televisão brasileira como Camila Pitanga, Paola Oliveira, Heloísa Périssé, Isabela Garcia, Marcello Novaes, Pedro Paulo Rangel, Ailton Graça e Rosi Campos. ‘Cama de Gato’ vai ao ar de segunda a sábado, às 18h10.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias