Publicado em: quarta-feira, 30/04/2014

Caldense-MG x Coritiba: Coxa tenta voltar a balançar as redes pela Copa do Brasil 2014

Copa do Brasil 2014Sem fazer gols nas duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, o Coritiba quer balançar as redes nesta quarta-feira (30), a partir das 19h30m, contra a Caldense-MG, no Estádio Ronaldão, em Poços de Caldas, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil 2014. Caso vença por no mínimo dois gols de diferença, o Coxa elimina a partida de volta, pré-marcada para o dia 7 de maio (quarta-feira), no Couto Pereira.

Na primeira fase, as equipes tiveram início semelhante. O Coritiba empatou fora de casa com o Cene-MS por 2 a 2 e venceu por 2 a 0 em casa, para confirmar a classificação para a fase seguinte. A Caldense, por sua vez, acumulou os mesmos resultados diante do Duque de Caxias-RJ, para avançar na Copa do Brasil.

Dois reforços estarão à disposição do treinador Felipe Surian: o atacante Tardelli, que formará dupla de ataque com Ualisson Pikachu, e o meia Léo Salino, que ajudará Éwerton Maradona na armação da equipe. Dessa forma, Michel e Luiz Eduardo ficarão como opções no banco de reservas da Caldense.

Coritiba terá dois desfalques para o primeiro jogo da segunda fase da Copa do Brasil

No Coritiba, o técnico Celso Roth não poderá escalar o lateral direito Victor Ferraz, que sofreu uma entorse no tornozelo. Com isso, Moacir será o titular da lateral direita. Depois de sofrer uma entorse no joelho, o atacante Júlio César é outro desfalque. Assim, Jajá formará dupla de ataque com Zé Eduardo. No restante, o time será o mesmo que empatou sem gols com o Santos no último sábado (26), no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela segunda rodada do Brasileirão.

O árbitro do jogo será Flávio Rodrigues Guerra, que terá o auxílio dos assistentes Daniel Luís Marques e Alberto Poletto Masseira. O trio de arbitragem é de São Paulo.