Publicado em: terça-feira, 26/07/2011

Caio Junior revela mágoa com Cuca

Criticado pela torcida, Caio Junior, técnico do Botafogo, ainda teve de ouvir da própria torcida alvinegra o nome de Cuca, outro treinado com passagem pelo clube carioca. Assegurando que não se sente ameaçado no cargo, Caio Júnior revelou ter uma mágoa com seu colega de profissão.

Caio Júnior afirmou que cuca não é seu amigo, e lembrou de sua passagem pelo Flamengo, em 2008. Na ocasião, Caio Junior estava ameaçado de perder o posto na Gávea, e ao saber de rumores que Cuca estaria negociando com o rubro-negro, conversou com seu colega, que negou ter qualquer tipo de contato com o Flamengo. Dias depois, Caio Junior acabou sendo demitido e Cuca assumiu a equipe da Gávea.

No confronto contra o Corinthians, há uma semana, Caio Junior ouviu de parte da torcida o pedido para que Cuca retornasse ao Botafogo. Ainda assim, o atual técnico botafoguense viu como normal a pressão dos torcedores, já que há muitos anos o Botafogo não conquista um título nacional.

O Botafogo já está a quatro jogos sem vencer, e na quarta-feira (27), encara o Avaí, no Engenhão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe do Rio ocupa a oitava colocação na tabela de classificação, com pontos somados até o momento.