sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesCaio Junior pode ser novo técnico do Grêmio

Caio Junior pode ser novo técnico do Grêmio

Após o comunicado da não renovação do contrato com Celso Roth, o Grêmio negocia com nomes para substituí-lo. Um dos nomes mais cotados é o de Caio Junior, que treinou o Botafogo até as rodadas finais do Campeonato Brasileiro.

A direção do clube gaúcho, inclusive, já teria se reunido com o empresário de Caio Junior para negociar a vinda do treinador. O diretor executivo de futebol do Grêmio, Paulo Pelaipe, entretanto, afirmou que o o contato com o representante do técnico foi um ‘encontro de amigos’.

Caio Junior está na Espanha, de férias com a família, e treinou o Botafogo até o dia 17 de novembro deste ano. Foi demitido após uma série de maus resultados, embora tenha feito uma boa campanha com o Botafogo, onde chegou, inclusive, a brigar pela liderança.

Caso venha a assumir o tricolor gaúcho, Caio Júnior seria mais um caso de ex-atleta do clube que assumiria o comando do time profissional, já que ele foi atacante do Grêmio na década de 90. Outro nome especulado para assumir o time do Olímpico seria Vanderlei Luxemburgo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias