Publicado em: quinta-feira, 06/03/2014

Caio Castro se envolve em briga de camarote em Salvador

Caio Castro se envolve em briga no carnavalO carnaval na Bahia foi repleto de polêmicas, confusões e mal entendidos envolvendo famosos que estavam na cidade para curtir a folia. Na tarde da última terça feira, dia 4 de março, o ator global Caio Castro circulou pela cidade de Salvador usando um boné e óculos escuros, com o propósito de disfarçar marcas de uma briga em que se envolveu no camarote mais tradicional do carnaval, o camarote da Brahma. Na madrugada de domingo para segunda feira, dia 3 de março, o ator teria se envolvido em uma briga com outro convidado do camarote e os dois teriam chegado até a se agredir.

Conforme foi divulgado no jornal Extra, o ator acompanhou todo o desfile da cantora Aline Rosa, que se despedia do conjunto Cheiro de Amor, usando o boné para esconder o machucado na testa. Ele usou a técnica para disfarçar um feio corte que foi causado pela briga bem no topo da cabeça. Testemunhas relataram a imprensa que o motivo da briga teria sido algo banal, mas movidos pelo efeito do álcool, a confusão acabou sendo grande mesmo assim. Também estava com o galã da Rede Globo no camarote o ator Felipe Tito, colega de cenas em Amor à Vida. O amigo e ator teria sido um dos que ajudou a separar os brigões na confusão.

Além do corte na cabeça, Caio Castro ainda ficou com o pé machucado depois da briga com o desafeto. Já no dia seguinte, o ator acabou se envolvendo em mais uma polêmica. Ao sair do hotel em que estava hospedado com a atriz Maria Casadevall, com quem estaria mantendo um namoro sério, o ator teria ainda se recusado a parar para tirar fotos com um fã e funcionário do hotel. O medo dele era que os ferimentos no rosto fossem identificados e mais comentários sobre o caso surgissem. Entretanto, uma fã mais sortuda conseguiu fazer uma imagem com o ator e postou na internet em seguida. Na foto é possível ver um curativo da cor da pele na testa do ator.