quarta-feira, abril 24, 2024
HomeFamososCaio Castro faz tatuagem igual à de Giovanna Lancelloti

Caio Castro faz tatuagem igual à de Giovanna Lancelloti

Apesar de se dizerem apenas amigos, os atores Caio castro (24) e Giovanna Lancelloti (19) dão sinais que de há um romance no ar. Isso porque os dois fizeram tatuagens idênticas. Eles explicam que os desenhos servem como símbolo para celebrar a amizade e parceria.

A informação foi divulgada pela revista “Capricho”, que publicou matéria onde fala sobre o relacionamento íntimo e a cumplicidade que existe entre os dois. Giovanna contou que vive ligada a Caio durante todo o dia.

A atriz disse que para mostrar o quanto são amigos em apenas uma semana fizeram varias coisas juntos para reforçar a amizade. Ela explicou que os dois fizeram tatuagens iguais, além de saltarem de pára-quedas e que ela fez questão de acompanhar a inauguração do restaurante de Caio.

Além disso, Giovanna contou que sentiu muitas saudades do amigo, quando ele esteve de férias em viagem pela Europa. A atriz relatou que antes dele viajar fez questão de ficar o máximo de tempo possível perto dele. Para completar, ela revelou que os dois choraram ao falar por telefone.

Já com relação a festas e baladas, Giovanna diz que fica surpresa ao ver que muitas garotas se aproximam de Caio e chegam a falar com ela, tentando se tornarem amigas da atriz, na esperança de que ela ajude as garotas a ficarem mais próximas de Caio.

Já Caio conta que fica muito bravo quando vê que a amiga sofre por causa de outro homem e diz que corre para levar a atriz para casa, onde e acalma. Entretanto, ele deixa claro que o relacionamento dos dois é muito forte, mas que eles não estão namorando. Giovanna diz que sente que Caio é o seu irmão mais velho, está sempre cuidando dela e disposto a ouvi-la quando alguma coisa ruim acontece.

Caio Castro conta que a amiga já lhe deu muitos conselhos, falando sobre garotas, dizendo que ele deve ser sempre honesto com as mulheres que se relaciona para não fazê-las sofrer. Ele esclareceu sempre se lembra das palavras dela. Caio Castro está longe das telinhas desde o final de “Fina Estampa” onde interpretava Agenor. Já Giovanna vive a personagem Lindinalva em “Gabriela”.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias