Publicado em: segunda-feira, 14/07/2014

Caio Castro fala sobre acidente que sofreu no Chile

Caio Castro fala sobre acidente que sofreu no ChileAos 25 anos, o ator Caio Castro sofreu um acidente, onde teve uma fratura na clavícula. Ele estava surfando em uma piscina com ondas artificiais, no Chile, quando o acidente aconteceu. Ele decidiu falar sobre o ocorrido na última sexta-feira, através de seu Instagran.

O ator que viveu o personagem Michel, na novela Amor À Vida, disse que aproveita o acontecido para aprender uma lição. Ele disse que o acidente mostrou que é preciso de foco, paciência, amor e treino. Ele diz que é sempre arriscado quando se vai para uma mesa de operação, pois podem haver complicações, mas depois que tudo é reparado, a lição que fica é o que há de mais importante.

Caio falou que agora entende que o corpo tem limites que precisam ser respeitados. Segundo ele não é só a natureza, com sua força devastadora que deve ser respeitada. O mesmo deve ser feito com o próprio corpo, que é seu próprio templo. Ele disse que todos são frágeis e destrutíveis. Por isso é preciso ser precavido e cauteloso, além de ficar atento aos sinais enviados por Deus, pois isso pode fazer a diferença.

O ator destacou que em breve vai estar de volta à ativa, depois de ter passado por uma cirurgia. Agora ele deverá usar uma tipoia por algum tempo e disse aos fãs que já está fazendo fisioterapia e que é preciso ter paciência nesse processo de recuperação, agradecendo a todos pela atenção e preocupação.