sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososCaio Castro fala sobre acidente que sofreu no Chile

Caio Castro fala sobre acidente que sofreu no Chile

Caio Castro fala sobre acidente que sofreu no ChileAos 25 anos, o ator Caio Castro sofreu um acidente, onde teve uma fratura na clavícula. Ele estava surfando em uma piscina com ondas artificiais, no Chile, quando o acidente aconteceu. Ele decidiu falar sobre o ocorrido na última sexta-feira, através de seu Instagran.

O ator que viveu o personagem Michel, na novela Amor À Vida, disse que aproveita o acontecido para aprender uma lição. Ele disse que o acidente mostrou que é preciso de foco, paciência, amor e treino. Ele diz que é sempre arriscado quando se vai para uma mesa de operação, pois podem haver complicações, mas depois que tudo é reparado, a lição que fica é o que há de mais importante.

Caio falou que agora entende que o corpo tem limites que precisam ser respeitados. Segundo ele não é só a natureza, com sua força devastadora que deve ser respeitada. O mesmo deve ser feito com o próprio corpo, que é seu próprio templo. Ele disse que todos são frágeis e destrutíveis. Por isso é preciso ser precavido e cauteloso, além de ficar atento aos sinais enviados por Deus, pois isso pode fazer a diferença.

O ator destacou que em breve vai estar de volta à ativa, depois de ter passado por uma cirurgia. Agora ele deverá usar uma tipoia por algum tempo e disse aos fãs que já está fazendo fisioterapia e que é preciso ter paciência nesse processo de recuperação, agradecendo a todos pela atenção e preocupação.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias