quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososCaio Castro e Maria Casadevall são vistos juntos em jantar romântico

Caio Castro e Maria Casadevall são vistos juntos em jantar romântico

Caio Castro e Maria CasadevallOs atores Caio Castro e Maria Casadevall acabaram sendo flagrados junto no momento em que estavam jantando no restaurante japonês Sushi Tropical, que fica próximo aos estúdios do Projac, na cidade do Rio de Janeiro, na noite da última segunda-feira (12), depois de mais dia de trabalho onde gravaram a novela ” Amor à Vida “. Caio teria chegado ao local de trabalho perto das 16h, desacompanhado.

O galã acabou indo embora quatro horas depois com a companhia da atriz. Os atores preferiram sentar em um local mais discreto e conversaram durante um bom tempo. O paparazzo que estava de plantão afirmou que em nenhum momento eles trocaram beijos, mas Caio e Maria estavam conversando muito próximos um do outro, demonstrando que nesta altura já possuem muita intimidade. Os dois foram embora no carro do belo e foram em direção ao hotel em que a intérprete de Patrícia está hospedada, ainda na praia da Barra da Tijuca, que fica na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro, onde possui uma vista privilegiada para o mar.

Para conseguir despistar todos os paparazzi, os atores decidiram ficar n interior do carro por mais ou menos 40 minutos e, na sequencia, Maria desceu do carro com a cabeça baixa e entrou no estabelecimento. Caio ainda decidiu ficar dentro do veículo por mais 20 minutos e depois conseguiu entrar pela lateral do hotel. Maria já não se hospeda mais hospedada no estabelecimento próximo ao Projac, local em que começaram diversas especulações á respeito do fato de que ele estariam mesmo juntos. Segundo informações divulgadas pela coluna “Retratos da Vida”, do jornal carioca “Extra”, Castro já teria flagrado saindo do local depois de ter passado a noite.

Mesmo assim, Maria disse que não está em nenhum relacionamento com o colega de trabalho e que já não mora mais no hotel em que foi vista, afirmando que as acusações não fazem nenhum sentido. Recentemente eles posaram com muita intimidade no Beach Park, em Fortaleza. Maria já informou que as relação de Michel e de Patrícia mexe com o imaginário do público, e que por isso todos procuram levar este relacionamento para a vida real. Segundo ela, este tipo de informação não a incomoda, mesmo sendo ficção, e que é melhor deixar todos falarem, sendo que contra-argumentar é pior. Caio também já disse que procura levar tudo para o lado profissional, para que não misture a vida real.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias