quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEntretenimentoCaio Castro e Maria Casadevall contracenarão juntos novamente em uma série

Caio Castro e Maria Casadevall contracenarão juntos novamente em uma série

Caio Castro e Maria Casadevall contracenarão juntos novamente em uma sérieO casal da novela “Amor à Vida”, Michel e Patrícia interpretados por Caio Castro e Maria Casadevall conseguiram conquistar o carinho do público e mesmo após o término da novela, o casal ainda é muito lembram. Para a felicidade dos fãs que sentem saudade de ver os atores contracenando juntos novamente, eles irão reviver a parceria, mas dessa vez em “Lili, a Ex”, do canal GNT. A comédia, estreia no dia 24 de setembro, nela Maria vive Lili, uma mulher que é totalmente obcecado pelo ex-marido Reginaldo – interpretado por Felipe Rocha.

Caio Castro entrará em cena como Fred, um pernambucano charmoso que seduzirá Lili e os dois terão um caso durante uma viagem dela ao Recife. A série é composta por 13 episódios e inspirada nas tirinhas de Caco Galhardo e tem a produção da empresa O2 Filmes. Além de Caio Castro e Maria Casadevall, o elenco traz João Vicente de Castro, Milton Gonçalves e Rosi Campos.

Namoro não confirmado

Mesmo sendo fotografados constantemente juntos e aos beijos, Casadevall e Caio Castro nunca se pronunciaram sobre o relacionamento. No final do ano passado, os dois foram flagrados aos beijos e em um clima e de muito romance durante um jantar em um restaurante no Rio. Nesse dia, ela disse à imprensa que havia uma química entre eles, mas não confirmou o namoro. O ator contou também que os beijos durante as cenas da novela, eram de verdade.

Em uma entrevista a um site de notícias, ele afirma que o beijo é técnico, mesmo colocando a língua ou não. Mas a situação é fictícia, e pelos personagens serem tão “sexuais”, as cenas eram mais quentes e requeriam beijos de verdade, para que passasse verdade e atiçasse o público.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias