Publicado em: quarta-feira, 03/07/2013

Caio Castro declara estar solteiro

Caio CastroO ator Caio Castro, que atualmente está no ar na novela Amor à Vida como o mais belo médico do hospital San Magno, Michel, decidiu revelar em uma entrevista que está mesmo solteiro e resolveu falar á respeito da fama que tem de pegador.

Caio informou que gosta mesmo de se arriscar no sexo e que adora sexo no elevador, coisas cheias de adrenalina e em lugares diferentes, como na praia, por exemplo. S

olteiro, depois de ter namorado por dois meses com a curitibana Sabrina Pimpão, o gato garantiu que as loiras costumam atrair um pouco mais sua atenção. Todavia, quando o assunto é mulher ele garante que não se limita á algum tipo específico e que morou no Japão, ficando com algumas japonesas.

Em meio á entrevista ele contou que já traiu algumas vezes, mas que sempre assumiu os seus erros, além de que jamais perdoaria se alguém fizesse isso com ele. Caio disse que se ama mais do que qualquer coisa e que assumiu para a pessoa em questão que a traiu, « mesmo sendo um filho da p… », alegando que a honestidade vale mais do qualquer coisa.