sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososCaio Castro dá carro de presente de aniversário a Giovanna Lancellotti

Caio Castro dá carro de presente de aniversário a Giovanna Lancellotti

Caio Castro dá carro de presente de aniversário a Giovanna LancellottiA atriz Giovanna Lancellotti comemorou aniversário na noite da última quarta-feira, dia 21 de maio. A bela completou 21 anos de vida e reuniu amigos e artistas em uma festa. O amigo Caio Castro deu de presente para ela um carro no valor de R$ 35 mil. O veículo chegou até a aniversariante embrulhado em papel de presente.

Giovanna recebeu o presente durante a festa, que foi realizada em uma casa do bairro do Joá, que fica na região sul da cidade do Rio de Janeiro. O carro é do modelo Up, da marca Volkswagen, motor 1.0. Apesar do presentão, Giovanna Lancellotti ainda não fez aulas de autoescola e nem mesmo tem permissão para dirigir. Mesmo assim, demonstrou-se emocionada com o carro.

Durante a festa, os famosos puderam deliciar-se com os quitutes de um consagrado restaurante paulista que inaugurou recentemente uma franquia na capital carioca. A festa durou até a madrugada de quinta-feira, 22, e os parabéns foram cantado por volta das 4h. A lista de convidados foi elaborada estrategicamente por uma promoter, que incluiu nomes nem tão íntimos da aniversariante.

Entre os nomes que fizeram parte da lista estavam a cantora de funk Anitta, que precisou deixar a festa para fazer um show no subúrbio do Rio. Maria Gadu, Ana Carolina, Bruno Gagliasso, Fernanda Paes Leme, Fiuk, Rodrigo Simas e Jonatas Faro. Para o público ter uma noção até mesmo alguns dos participantes do reality show Big Brother Brasil estiveram presentes como Júnior e Cássio Lannes.

Antes da festa começar, Giovanna saiu à luz do dia para dar um passeio pela praia e mostrou que o corpo está em dia. Ela fez o passeio ao lado de um amigo pela praia da Barra da Tijuca, zona Oeste da capital carioca. A atriz vestiu um biquíni azul e deu alguns mergulhos no mar. Ela chamou a atenção pela barriga sequinha.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias