sábado, abril 27, 2024
HomeFamososCaetano Veloso é homenageado pelo Grammy Latino

Caetano Veloso é homenageado pelo Grammy Latino

Caetano Veloso é homenageado pelo Grammy LatinoNa noite desta quarta-feira, dia 15, na cidade de Las Vegaso cantor Caetano Velo recebeu uma grande homenagem durante a entrega do Grammy Latino. Ele ainda contou com o carinho de muitos outros colegas do cenário musical.

O cantor ganhou um selinho da atriz Sônia Braga e falou aos presentes que se sentia grato pelo reconhecimento da Academia Latina de Gravação. Também foi Sônia quem lhe entregou o troféu, o tradicional fonografo dourado do Grammy para a categoria Personalidade do Ano 2012. Caetano agradeceu a todos que cantaram suas canções e saudou a todos que se apresentaram no palco do evento.

Os primeiros a se apresentar na noite de gala foi Natalia Lafourcade e Alexandre Pires que cantaram Livros e Não Enche. Depois foi a ver de Nelly Furtado com Leãozinho, Juanes com Sampa, Alejandro Sans com Força Estranha, Natalia Cole com (A Little More Blue), La Mari com Onde o Rio é Mais Baiano) e completando Salve Jorge e Maria Gadú com De Noite na Cama e Beleza Pura.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias