Publicado em: sexta-feira, 20/04/2012

Cachoeira: advogado visita bicheiro em presídio e diz que ele está bem

Márcio Thomaz Bastos, advogado do bicheiro Carlos Augusto Ramos, conhecido por Carlinhos Cachoeira, revelou nesta quinta-feira (19) que não se preocupa com a integridade física de seu cliente dentro do Presídio da Papuda, no Distrito Federal. Ele afirmou que esteve com Cachoeira pela primeira vez e ele está passando bem, além da ala dos presos federais ser bem segura.

Cachoeira chegou ao presídio na manhã de quarta-feira (18), transferido do Presídio de Segurança Máxima de Mossoró, no Rio grande do Norte, local em que estava desde que foi deflagrada a Operação Monte Carlo, no mês de fevereiro. O Ministério Público Federal (MPF) recorreu contra a transferência, pois alega que no novo local não há como impedir a influência do preso.

De acordo com o advogado não há qualquer previsão de quando o habeas-corpus poderá ser votado. Ele explica que ainda será encaminhado até a Procuradoria Geral da República, onde ficará por alguns dias. O advogado disse também que não acessou os documentos que estão no Supremo Tribunal Federal.

Carlinhos Cachoeira está sendo apontado como o chefe de uma quadrilha que fazia a exploração de máquinas caça-níqueis, além de fazer o pagamento de propina para agentes públicos de segurança.