quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesCabofriense x Flamengo: Equipes voltam a se enfrentar em jogo decisivo pelo...

Cabofriense x Flamengo: Equipes voltam a se enfrentar em jogo decisivo pelo Carioca 2014

Carioca 2014Três dias depois de se enfrentarem pela última rodada da primeira fase, Cabofriense e Flamengo se reencontram desta vez, pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Carioca, nesta quarta-feira (26), às 22 horas, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Líder da fase de classificação com 38 pontos conquistados, o Rubro-Negro terá vantagem de dois resultados iguais diante do time da Região dos Lagos, quarto colocado, com 25 pontos ganhos.

Há cinco jogos sem vencer no Campeonato Carioca, o técnico Alexandre Barroso pode fazer apenas uma mudança no time titular da Cabofriense. Se optar por uma formação mais ofensiva, o meia Keninha entrará no lugar de Eberson para ajudar Jardel na armação de jogadas. Caso contrário, a equipe será mais uma vez montada com três volantes, da mesma forma que encarou o Flamengo no último domingo (23), no Maracanã, e foi derrotada por 5 a 3.

No Flamengo, o treinador Jayme de Almeida fará mudanças no time titular em relação ao último jogo com a Cabofriense. Na zaga, Wallace e Samir, que foram poupados, voltam a fazer dupla nos lugares de Chicão e Frickson Erazo. Com uma lesão na coxa esquerda, o lateral esquerdo André Santos segue sendo desfalque. Assim, João Paulo pode permanecer na equipe ou perder a vaga para Paulinho, que atuaria improvisado. No meio de campo, Amaral será titular ao lado de Muralha, que deve ganhar a vaga de Márcio Araújo, e Luiz Antônio.

Flamengo terá o retorno de atletas poupados para o primeiro jogo do mata-mata

Autor de um dos gols no último jogo, o meia Lucas Mugni deve ficar como opção na reserva. Assim, Gabriel e Everton serão os encarregados na armação. No setor ofensivo, Hernane, que estava poupado, será a referência no ataque no lugar de Alecsandro.

Quem apita o jogo é o árbitro Grazianni Maciel Rocha, que será auxiliado pelas assistentes Lilian da Silva Fernandes Bueno e Andréa Izaura Maffra Marcelino de Sá.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias