Publicado em: sexta-feira, 16/03/2012

Burger King abre inscrições para trainees

Jovens profissionais que tem interesse em ser gerente de uma franquia de sucesso contam agora com uma excelente oportunidade. A rede americana de fast food Burguer King divulgou a abertura de 15 vagas para o cargo, onde os candidatos serão selecionados a partir do 1º Programa Jovens Gerentes.

Quem quiser concorrer precisa ficar atento: as vagas são para atuar em São Paulo e Rio de Janeiro, focando do melhor desenvolvimento da empresa. O requisito é ser graduado ou pós-graduado há no máximo dois anos em áreas ligadas com o varejo alimentar e possuir conhecimento em informática.

Depois do processo de seleção, os candidatos selecionados serão contratados em regime de CLT, a Consolidação das Leis Trabalhistas. Irão também participar pelo período de seis meses de um treinamento especializado, onde no quarto mês, poderão assumir a gerência de uma franquia. Para isso, precisarão apresentar um planejamento, com propostas de melhoria no final do treinamento.

Para conseguir cumprir o Programa, a rede Burguer King não se compromete com o pagamento das despesas de viagem e hospedagem, sendo inteiramente responsabilidade do candidato à gerência da franquia.

No site da rede Burguer King já estão abertas as inscrições para o Programa Jovens Gerentes e podem ser realizadas até o dia 30 de março.

Burguer King

O Buguer King é uma rede de fasta food que foi fundada nos Estados Unidos em 1954, por James McLamore e David Edgerton. A rede atua e está presente em quase 70 países no mundo todo.

Atualmente, o Burguer King conta com aproximadamente 12 mil pontos de venda ao redor do mundo, considerando que 75% deles está na sede, Estados Unidos. Hoje em dia é considerada a segunda maior rede, atrás apenas do McDonald’s.