sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososBumbum de Marquezine é eleito o mais bonito em site

Bumbum de Marquezine é eleito o mais bonito em site

Bumbum de Marquezine é eleito o mais bonito em siteA atriz Bruna Marquezine, que tem apenas 17, acabou desbancando diversas personalidades muito conhecidas e acabou sendo eleita como a famosa que tem o bumbum mais bonito. No concurso, que foi promovido pelo site Miss Bumbum Brasil, os internautas que visitassem a página poderiam escolher quem seria a gata que se tornaria a miss do concurso e a namorada de Neymar conseguiu levar o primeiro lugar, passando á frente da musculosa Gracyanne Barbosa, que foi a segunda colocada.

No terceiro lugar ficou a apresentadora Sabrina Sato. Sendo eliminado por ter próteses de silicone nos glúteos, a funkeira Valeska Popouzada também conseguiu receber alguns votos. Segundo as regras do concurso não seriam permitidos artifícios como próteses. Tudo isso sem contar que Bruna passou até musas como a ex-Panicat Nicole Balhs, que acabou ficando apenas entre as cinco mais votadas. Tudo isso foi uma surpresa, já que a menina ainda não fez fotos sensuais para nenhuma revista, por conta de sua pouca idade. A bela está atualmente trabalhando na novela Salve Jorge, interpretando a piriguete Lurdinha, que é moradora do Morro do Alemão. Na vida pessoal a musa assumiu recentemente romance com o craque santista Neymar, e os dois curtiram o carnaval no Rio juntinhos.

Essa semana uma mulher veio á público para dizer que está tendo um caso com o jogador há mais de um mês e que por isso a atriz seria mesmo “chifruda”. Ainda segundo a provável amante de Neymar, o craque em nenhum momento disse para ela que pretendia namorar com Bruna e nem ao menos citou o nome da garota em seus encontros. Neymar negou, é claro, e disse que a gata só está querendo se promover ás suas custas. Sobre isso a menina disse que é improvável, já que ele demorou muito tempo para negar o romance e que apenas fugia do assunto.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias