sábado, abril 20, 2024
HomeBrasilBueiro explode em São Paulo e deixa duas pessoas feridas

Bueiro explode em São Paulo e deixa duas pessoas feridas

Na noite desta terça-feira, dia 17 de janeiro, um bueiro explodiu por volta das 20h30 na Rua Frederico Steidel, no bairro de Santa Cecília, em São Paulo. A explosão deixou dois funcionários de uma pizzaria do local feridos, além de abrir um buraco na calçada. Técnicos da Eletropaulo, empresa responsável pelo fornecimento de energia, foi ao local.

A rua está interditada. O acidente fez com que se abrisse um buraco de cinco metros na calçada. O teto do estabelecimento alimentício também foi danificado, sendo que parte da obra caiu. Uma mulher, de 32 anos, foi atingida e teve ferimentos no rosto. Ela foi levada para a Santa Casa de São Paulo e está bem. O entregar de pizza foi atirado com a explosão, porém não se machucou.

Além disso, a explosão também queimou carros e quebrou vidros de veículos que estavam próximos do local. Ao todo, cinco automóveis foram atingidos com o acidente, isso porque o concreto da calçada se levantou quando a explosão aconteceu. Um dos veículos foi destruído, sendo que o dono do carro estava na pizzaria.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a explosão foi provocada devido a um curto-circuito, pois no subterrâneo existe uma galeria onde está localizado um transformador de energia. Técnicos da empresa de abastecimento de energia e agentes da perícia estão investigando as causas da explosão.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias