sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesBruno Soares é derrotado em estreia do Torneio dos Campeões da ATP...

Bruno Soares é derrotado em estreia do Torneio dos Campeões da ATP de Tênis

Bruno Soares é derrotado em estreia do Torneio dos Campeões da ATP de TênisA dupla formada pelo brasileiro Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya foi derrotada nesta terça-feira (5), em jogo válido pela estreia do Torneio dos Campeões da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais), na Arena de North Greenwich, em Londres, na Inglaterra. A partida foi vencida pela dupla formada por Radek Stepanek, da República Tcheca, e Leander Paes, da Índia, por dois sets a um, com as parciais de 6/3, 5/7 e 10/8, pelo Grupo B.

A partida foi a reedição do Aberto dos Estados Unidos, também vencida pelo indiano e pelo tcheco. O brasileiro Bruno Soares elogiou a dupla adversária, mas destacou o equilíbrio do confronto, que foi levado para um super tie-break.

No segundo set, o brasileiro e o austríaco tiveram dificuldades para vencer, pois não conseguiam confirmar os serviços. Mas o último set foi o mais equilibrado da partida. Soares e Peya chegaram a salvar três match points no super tie-break, mas não conseguiram evitar a derrota para Paes e Stepanek, que aproveitaram os erros não forçados da dupla oponente para fechar o jogo em dois sets a um.

Ainda pela fase de grupos da chave B do torneio, Bruno Soares e Alexander Peya terão mais dois confrontos. Um deles será contra a dupla formada por Marcel Granollers e Marc López, atuais vencedores da competição, e o outro será diante de Fernando Verdasco e David Marrero. Todos os próximos adversários da chave são espanhóis.

Marcelo Melo também entrará em quadra nesta terça-feira pelo Torneio dos Campeões

Outro brasileiro entra em quadra pelo Torneio dos Campeões, nesta terça-feira (5), às 16 horas (horário de Brasília). Marcelo Melo jogará ao lado de Ivan Dodig, da Croácia, diante dos irmãos norte-americanos, Mike e Bob Bryan, considerada a melhor dupla de tênis masculino na atualidade. O jogo é válido pelo Grupo A.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias