Publicado em: sábado, 17/03/2012

Bruno Senna ficou desapontado com 14° lugar em treino de define grid

Em seu primeiro GP como piloto da Williams, o brasileiro Bruno Senna não gostou da performance no treino de classificação para o GP da Austrália. O sobrinho do tricampeão mundial irá largar no 14º lugar, posição que na opinião de Senna, poderia ser melhor.

Bruno Senna acredita que o potencial de seu carro é suficiente para conseguir uma posição melhor do grid, no entanto, o brasileiro admitiu que preferiu não dar mais uma volta para preservar os pneus. Apesar da decepção, Senna ressaltou que a Williams deu mostras de que terá um carro competitivo no ano.

O companheiro de Senna na Williams, o venezuelano Pastor Maldonado teve um desempenho bem melhor, e irá largar na oitava colocação, o que reforça a ideia do brasileiro, de que poderia ter um desempenho acima do que foi apresentado neste sábado.

A pole position do GP da Austrália ficou com o inglês Lewis Hamilton, seguido do seu compatriota Jenson Button, ambos da McLaren. Felipe Massa larga apenas na 16ª colocação. A largada será às 3 horas (horário de Brasília) deste domingo (18).