sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesBruno Senna faz primeiros testes com a Williams

Bruno Senna faz primeiros testes com a Williams

O brasileiro Bruno Senna iniciou sua participação pela equipe Williams, na Fórmula-1. Na quinta-feira (9) ele fez os primeiros testes com o modelo de sua nova equipe, e seguiu na pista de Jerez de La Frontera, na Espanha, na sexta-feira (10).

Se for levar em consideração os primeiros resultados, o brasileiro deverá ter problemas com a nova escuderia. Nos dois dias de testes, Senna acabou nas últimas colocações. Na sexta-feira (10), por exemplo, ele fez o oitavo tempo, a pior marca entre todos os pilotos que foram à pista.

Os testes na Espanha tiveram início na segunda-feira, e reuniram praticamente todas as equipes que irão disputar a temporada de 2012 na Fórmula-1. Nestas primeiras sessões, o principal objetivo das equipes é começar a conhecer os modelos que irão usar durante a temporada.

Na sexta-feira, o piloto mais rápido do dia foi o espanhol Fernando Alonso, companheiro de Felipe Massa na Ferrari. A segunda colocação foi do novato francês Jean-Eric Vergne, da Toro Rosso. Massa não correu nesta sexta, e foi à pista dois dias antes, quando fez o sétimo tempo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias