Publicado em: sexta-feira, 23/05/2014

Bruno Gissoni se considera um pouco conservador

Bruno Gissoni se considera um pouco conservadorO ator Bruno Gissoni está no ar na novela “Em Família”. Na trama ele faz o personagem Bruno, considerado um bom moço. Na ficção ele foi rejeitado pela namorada Luiza (Bruna Marquezine). Mas, na vida real, o relacionamento com Yanna Lavigne vai muito bem. O ator apareceu pela primeira vez na televisão na novela teen “Malhação”. Isso aconteceu no ano de 2004.

Atualmente, Bruno está com 27 anos e mantém uma carreira sem envolvimento em polêmicas. Ele já fez outras quatro novelas depois de ser o protagonista de “Malhação”. Mas, em 2014, ele se viu alvo de boatos. Isso porque ele deu um depoimento dizendo que é bom que todo homem tenha um pouco de machismo para não virar bagunça.

Depois disso, precisou de explicar dizendo que estava comentando sobre o ciúme de seu personagem. Mesmo assim, ele diz que não é machista. O que ele se considera é um rapaz conservador por admirar as mulheres certinhas.

Ele diz que a namorada Yanna Lavigne tem essas características e o encanta muito, além de ter um físico de dar inveja a qualquer mulher. O personagem André é o mais difícil e profundo que Bruno Gissoni já fez. Isso porque o personagem sofre por não conhecer os pais biológicos e, mesmo tendo muito carinho pela mãe adotiva, quer saber sua origem. Para compor o personagem, o ator precisou estudar bastante o seu lado psicológico.

Ele diz que tem vontade de adotar um filho ainda porque considera a adoção como uma troca sincera e muito bonita. O desejo do galã é construir uma família grande, mas será no futuro. O foco agora é na carreira que está deslanchando.