Publicado em: quinta-feira, 13/12/2012

Bruno Gagliasso faz teste de DNA e resultado é negativo para paternidade da filha de Carol Francischini

Bruno Gagliasso faz teste de DNA e resultado é negativo para paternidade da filha de Carol FrancischiniUm teste de DNA confirmou que Bruno Gagliasso não é o pai de Valentina, filha da modelo Carol Francischini. A informação foi confirmada por uma pessoa próxima ao ator, que destacou que ele colheu material genético para fazer os exames tanto antes do nascimento da bebê quanto depois. Nas duas situações, o resultado foi negativo para a paternidade.

Valentina nasceu no dia 28 de novembro. Até hoje Carol Francischini não confirmou quem seria o pai, mas vários nomes fora cogitados. O mais forte deles foi o de Bruno, já que ele teria tido um affair com a modelo e se separado de Giovanna Ewbank por causa disso. No entanto, a fonte próxima ao ator destacou que ele fez o exame de DNA por vontade própria e disse que a justiça não esteve envolvida. Advogados estiveram presentes e tudo foi registrado em cartório para evitar problemas posteriores.

Na última quarta-feira (12), Bruno ainda teria postado uma mensagem no Twitter que pode ter sido influenciada pelo resultado do DNA. No post, o ator escreveu que brindava a verdade e o amor.

Agora, novos homens deverão fazer o teste de DNA para confirmar a paternidade de Valentina. O próximo deverá ser o irmão de Guilhermina Guinle, Pedro Braun. Ele não comentou o assunto. Outro nome apontado como possível pai foi o de Dinho Diniz. Ele informou que sabe que não é o pai da criança porque não conversava com Carol desde janeiro. Além disso, o empresário informou que teria falado com a modelo e que ela deixou claro que ele não era o pai.

Sobre o exame de paternidade de Bruno, a assessoria de imprensa de Carol afirmou que não tinha informações a respeito e que precisaria falar com a modelo primeiro. Já os representantes de Bruno disseram que não vão mais tocar nesse assunto.