sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEntretenimentoBruno Gagliasso fala que teme seu próprio personagem

Bruno Gagliasso fala que teme seu próprio personagem

Bruno Gagliasso fala que teme seu próprio personagemAté mesmo Bruno Gagliasso tem medo do seu personagem na minissérie Dupla Identidade, onde ele interpreta um serial killer que demonstra ser calculista, frio e que assustou a muitos expectadores. O ator disse que até ele sente medo do que o personagem pode fazer. A declaração foi dada no último domingo, quando Bruno participou do programa comandado por Regina Case, Esquenta.

O ator revelou que até a sua esposa, Giovanna Ewbank, ficou com medo de olhar para ele no começo do trabalho. Bruno disse que Giovanna ficava incomodada com o marido. Ele também, nos primeiros episódios, não conseguia dormir direito depois de assistir aos capítulos da série, que vai ar nas sextas-feiras, só pegando no sono depois das 4 horas da manhã.

Sobre o futuro, o galã disse que pretende mudar sua linha de negócios e investir no setor de hotéis, abrindo uma pousada no arquipélago de Fernando de Noronha, no estado de Pernambuco. Durante o programa, Gagliasso mostrou que está em forma, mostrando sua força ao levantar um peso que estava no palco e revelou que o CrossFit o ajuda a ficar com o corpo em dia.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias