sábado, abril 20, 2024
HomeFamososBruno Gagliasso e Giovanna Ewbank passam a virada do ano em Fernando...

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank passam a virada do ano em Fernando de Noronha

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank passam a virada do ano em Fernando de NoronhaDepois de um ano muito complicado para Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, o casal de atores passou a virada do ano de 2012 em Fernando de Noronha. O arquipélago também foi o local da viagem em que Bruno contou à esposa que tinha a traído. No entanto, como decidiram voltar, eles passaram o réveillon num boa, curtindo com a família e amigos.

Este não é o primeiro ano que Bruno e Giovanna passam a virada do ano em Fernando de Noronha. Eles já fazem a mesma viagem há alguns anos, começando sempre um novo ano na pousada Zé Maria. Além deles, outros famosos também estiveram na festa organizada pela pousada, entre eles Caio Castro, Marcelo Novaes e Fernanda Vasconcellos.

Antes do réveillon, Bruno e Giovanna ainda curtiram o Festival Gastronômico organizado na pousada. Em todas as fotos em que apareceram juntos, o casal aparentava estar realmente feliz e ter deixado todos os problemas para trás. Aliás, recentemente, Giovanna deu uma entrevista contando que o período de separação foi muito difícil, mas que ela deixou todas as mágoas de lado por causa do amor que sente pelo marido.

Agora que está tudo bem, Bruno começa a se preparar para viver Chimbinha no filme “Isto é Calypso”. O ator já está mais magro para interpretar o músico, mas, mesmo assim, aproveitou o Festival Gastronômico e comeu várias guloseimas.

Por fim, o casal deu uma pausa na viagem para postar uma mensagem aos fãs no Instagram. O post foi feito no perfil de Bruno, mas Giovanna também apareceu assinando. Os dois confirmaram a felicidade e desejaram o mesmo aos fãs.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias