Publicado em: terça-feira, 21/08/2012

Bruno do KLB se recupera de atropelamento

Bruno do KLB se recupera de atropelamentoA Polícia Militar realizou um teste do bafômetro com a motorista que atropelou o cantor do KLB, Bruno. O resultado indicou que a jovem havia ingerido álcool acima da porcentagem permitida. O atropelamento do cantor aconteceu na zona sul de São Paulo, no Itaim Bibi, durante a madrugada de segunda feira (20). A condutora é universitária e amiga de Bruno, que decidiu não prestar queixa.

Depois de ser atingido, o cantor ficou internado no Hospital Albert Einstein, com ferimentos nos braços. Como a situação não era grave, ele recebeu alta já na manhã de hoje (21), afirmando que a amiga não teria feito por mal, teria sido apenas um acidente.

De acordo com Jesus Roberto de Carvalho Júnior, delegado do caro, a jovem precisou ser presa em flagrante, pelo delito de embriaguez ao volante, mas com o pagamento de uma fiança no valor de um salário mínimo, R$ 622, ela foi liberada já durante a tarde.

Apesar do resultado do exame, a jovem nega que tenha ingerido álcool. De acordo ainda com o delegado, Bruno foi ouvido ainda no hospital e optou por não registrar queixa por lesão corporal, por ser colega da motorista e ter compreendido que foi apenas um acidente.