Publicado em: segunda-feira, 20/08/2012

Bruno, do grupo KLB, é atropelado e terá que ficar sem treinar

Bruno, do grupo KLB, é atropelado e terá que ficar sem treinarNesta segunda-feira, dia 20, o cantor Bruno do grupo KLB saiu do hospital. Ele havia sofrido um atropelamento e por causa do acidente lamenta não poder treinar seu esporte favorito, MMA, nos próximos dias. O seu treinador é Diego Lima e contou que Bruno está se preparando para estrear oficialmente no esporte.

Bruno tem previsão para se lançar como lutador profissional no final deste ano. Ele ficou internado no Hospital Albert Einstein e saiu no final desta manhã. O cantor sofreu um atropelamento quando estava atravessando um cruzamento, entre as avenidas Faria Lima e Juscelino Kubitschek. Foi uma amiga quem o atropelou e ele acabou levando 25 pontos nos braços. As pernas não apresentaram ferimentos.

O treinador explicou que Bruno ficou preso, mas não teve fraturas e só apresentou cortes nos braços. O médico que cuidou do cantor disse que ele deve ficar os próximos sete dias descansando e sem treinar, depois disso ele deve ser avaliado para saber se poderá, ou não, retomar o trabalho.

Lima disse que o incidente não atrapalha a estréia de Bruno, mas lembra que ainda não se sabe quem será o seu adversário. Atualmente ele está com 80 kg e deve lutar na categoria dos 77 kg, faz treinamento há sete anos e entre suas especialidades estão muay thai e jiu jitsu. Os treinos são diários e ele está acompanhado de profissionais.