quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososBruna Marquezine vai preservar mais a imagem

Bruna Marquezine vai preservar mais a imagem

Bruna Marquezine vai preservar mais a imagemA atriz que começou a carreira aos sete anos de idade já em novela da Rede Globo, recebeu orientações da emissora. Bruna Marquezine acabou de completar 18 anos e passou a ser destaque pelo mulherão que se tornou. Recentemente, a jovem interpretou a personagem Lurdinha na novela Salve Jorge e deu o que falar. Os shortinhos curtos e a barriga de fora mostraram que Bruna cresceu e desperta olhares de muita gente tanto no mundo profissional quanto do público.

Não é a toa que o jogador de futebol, Neymar se aproximou de Bruna. Os dois negaram o romance o quanto puderam e oficializaram o namoro no carnaval de 2013. A atriz parece estar adorando estar na mídia. Ela andou postando muitas fotos em sua página do Instagram: momentos com o namorado, com as amigas, no salão de beleza. Parece que tanta aparição não tem deixado a Rede Globo tão satisfeita.

A informação que está circulando nos meios de comunicação é a de que Bruna foi orientada a preservar mais sua imagem. Atualmente, a jovem é alvo dos cliques dos paparazzi e dos telespectadores. Ela está participando do quadro “Dança dos famosos”, do programa Domingão do Faustão, e já ganhou o carisma do público.

Marquezine está escalada para a próxima novela do horário nobre da emissora que se chamará “Em família”, escrita por Manoel Carlos. Ela será uma das protagonistas da trama. Por isso, ela deverá descansar sua imagem até dar início ao novo trabalho, com previsão para janeiro de 2014. O pedido diz respeito ainda a suas inúmeras aparições nas redes sociais. Ela vive postando fotos de cada momento novo.

É claro que, namorar um jogador de futebol coloca qualquer mulher na mira dos holofotes. Neymar está jogando no time do Barcelona e a garota faz viagens constantes para visitar o amado. O próximo trabalho de Bruna é a trama que substituirá a novela “Amor à Vida”. Bruna terá o papel de Helena, personagem principal em sua fase jovem. Depois a atriz retorna como a filha da protagonista que se chamará Luiza. O autor, Manoel Carlos, apostou no talento de Bruna quando ela ainda era criança.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias