Publicado em: terça-feira, 04/06/2013

Bruna Marquezine vai para Barcelona com Neymar

Bruna Marquezine vai para Barcelona com NeymarA atriz até vestiu a camisa do novo time do namorado Neymar. Além disso, Bruna Marquezine chegou a derramar lágrimas ao ver o amado no renomado clube. O jogador de futebol foi contratado pelo time espanhol e foi apresentado oficialmente. A atriz, de 17 anos, viajou junto com ele. Desde o anúncio da compra do craque, os rumores giravam em torno do relacionamento amoroso dos dois. Afinal, como fariam para se encontrar? Será que ela iria largar sua vida pessoal e carreira no Brasil para ir morar com Neymar?

A mídia já divulgou que a família da jovem é contra um investimento de tamanha proporção no relacionamento com o jogador. O namoro vai rolar entre uma ponte aérea e outra. A primeira já aconteceu e Neymar levou Bruna para a Espanha. Ela acompanhou todos os trâmites do namorado, de 21 anos, no clube. Além dela, ainda estiveram presentes os familiares e amigos de Neymar.

O choro de emoção da garota aconteceu no momento das fotos, em que o craque ficou à frente do escudo do time catalão. A viagem deles aconteceu logo após o programa “Domingão do Faustão”, já que Bruna está participando do quadro Dança dos Famosos. Ela se apresentou ao vivo e foi correndo para o aeroporto. Neymar também pegou vôo logo após mais um dia de trabalho. Ele estava jogando no amistoso da seleção brasileiro contra a Inglaterra. O jogo ficou empatado e foi realizado para inaugurar o Maracanã, no Rio de Janeiro.

Neymar e Bruna foram juntos e direto ao estádio Camp Nou, na Catalunha. Mais de 50 mil pessoas assistiram a apresentação oficial do craque brasileiro. Ele diz que vai sentir muita saudade de Bruna, mas que a adaptação à nova realidade do namoro será necessária. De acordo com Neymar, a mudança dele para a Espanha não vai interferir em absolutamente nada do romance com a bela atriz.

O jogador deixou claro que foi uma decisão que partiu do seu coração e Bruna irá com freqüência visitá-lo. Essa primeira viagem foi quase que um bate-volta. Os dois voltarão ao Brasil ainda nesta terça-feira (4).