quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososBruna Marquezine vai á cinema com irmã de Neymar após jogo da...

Bruna Marquezine vai á cinema com irmã de Neymar após jogo da seleção

Bruna Marquezine vai á cinema com irmã de Neymar após jogo da seleçãoA bela atriz Bruna Marquezine e a irmã de Neymar , Rafaella Beckran , parecem não se desgrudar mesmo. No final da tarde de ontem, as duas chegaram juntinha á uma sessão de cinema com outras duas amigas. Na imagem, as gatas parecem frequentar um cinema privado. A atriz e sua cunhada são muito amigas e podem sempre ser vistas juntas.

Na última quarta-feira, elas decidiram ir juntas assistir ao jogo da seleção brasileira, e de Neymar, no jogo que ocorreu contra o time do México, ainda no estádio do Castelão, na cidade de Fortaleza, capital do estado do Ceará. Além de Bruna Marquezine e de Rafaella, a mãe do atacante, Dona Nadine, também esteve na arquibancada, torcendo pelo filho e por seus colegas. Na foto que foi publicada por uma amigada menina Rafaella na rede social Instagram, a atriz está usando uma camisa da seleção brasleira e faz bico para a câmera, abraçada com a cunhada. Bruna também assistiu ao belo gol de Neymar, que com apenas oito minutos jogados no primeiro tempo fez o primeiro da partida, um dos mais rápidos da competição.

No último minuto para acabar o jogo, o atacante recém-contratado pelo time catalão Barcelona, conseguiu dar um passe para Jô fechar o placar terminando o jogo em 2 x 0 para o Brasil. Bruna e Rafaella também deciram acompanhar a apresentação do atacante Neymar na apresentação ao Barcelona. As duas foram flagradas na tribuna dentro do estádio Camp Nou, ainda na cidade espanhola.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias