Publicado em: domingo, 26/01/2014

Bruna Marquezine se aproxima de filho de Bebeto

Bruna Marquezine se aproxima de filho de BebetoParece que a atriz global Bruna Marquezine não só está separada do jogador de futebol Neymar , desde o mês de dezembro do ano passado, assim como foi confirmado por vários sites de celebridades. Mas a nova informação que vem sendo divulgada, é que a morena já virou a página e conseguiu superar a separação do craque do Barcelona.

Segundo informações que foram divulgadas pela coluna Retratos da Vida, publicada na sexta-feira, dia 24, a atriz estaria conhecendo mais á fundo o jogador do Flamengo, Mattheus, de 19 anos, que é o filho do famoso jogador Bebeto. Ainda segundo informações que foram divulgadas pela coluna, Bruna e seu novo affaire foram apresentados por amigos do mesmo círculo de contatos no mês de dezembro, na mesma época em que ocorreu a separação entre ela e Neymar. O futuro casal é muito próximo do jogador Pablo Escobar e de sua namorada, além da modelo Karolyna Melo.

Os dois também conhecem a atriz e cantora Juliana Diniz. Todos eles, incluindo até mesmo Bruna e Mattheus, foram juntos passar o ano-novo na ilha de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. A nova relação dos dois está ficado tão próxima que até mesmo a atriz já teria sido apresentada para toda a família de Mattheus. Stephanie, que é a irmã do jogador, e até mesmo o pai, o ex-craque da seleção brasileira Bebeto, já saíram junto com a atriz. Os amigos mantém contato por meio de uma rede social e por meio de mensagens via celular por Whats App.

Ainda segundo o jornal, o casal Bruna e Neymar não anunciaram o final do romance por conta de questões de contratos, já que os dois são protagonistas um comercial de uma empresa de celular. Por conta disso, Bruna foi orientada por sua mãe para que não fale á respeito do final do romance com o craque. Nesta semana, em meio a uma coletiva de imprensa da nova novela das 21h da Rede Globo, “Em Família”, onde a atriz é protagonista, ela acabou se negando a falar sobre Neymar e disse que estava ali para falar sobre a novela, e não sobre sua vida pessoal.