Publicado em: segunda-feira, 10/03/2014

Bruna Marquezine revela que Neymar foi seu primeiro namorado

Bruna Marquezine revela que Neymar foi seu primeiro namoradoA nova estrela da Rede Globo Bruna Marquezine, que hoje vive a personagem Luiza na trama Em Família, de Manoel Carlos, filha da protagonista Helena, foi a grande homenageada do quadro Eu Acho no programa de Fausto Silva, o Domingão do Faustão, exibido no último final de semana, dia 9 de março. Bruna precisou responder algumas perguntas feitas pelo público, tanto a respeito de sua carreira, como também de sua vida pessoal. Mesmo que a atriz já tenha deixado claro que não gosta de tocar neste assunto, ela não teve escolha e precisou responder algumas questões envolvendo o fim de seu relacionamento com Neymar.

Bruna Marquezina está hoje com 18 anos e se mostrou bastante tímida, principalmente ao revelar que o namoro com o jogador de futebol foi o único envolvimento sério que ela teve em sua vida. Ela contou que antes de viver o romance com o craque do Barcelona, teria apenas ficado com outros rapazes e Neymar foi seu primeiro namorado. Faustão também quis saber de Bruna Marquezine se namorar a distância com o jogador atrapalhou muito o relacionamento. Ela confessou que era complicado, mas não entrou em detalhes sobre o envolvimento deles neste aspecto.

Os boatos dão conta de que o namoro do casal começou a entrar em crise quando Neymar se mudou para a Espanha. Semanas antes do término, notícias de que o jogador teria traído a namorada começaram a ser divulgadas, mas todas foram negadas pelas assessorias de imprensa dos envolvidos. Bruna chegou a afirmar que as notícias eram falsas e que o namoro ia bem. Semanas mais tarde, entretanto, o fim do namoro foi oficializado e decretado nas redes sociais. Neymar nunca se pronunciou publicamente sobre o namoro ou o fim dele.

O casal se tornou um dos queridinhos do Brasil, por se tratar de uma atriz da nova geração se envolvendo com um jogador de futebol também da nova geração. Eles tornaram o namoro sério e foram flagrados juntos em vários eventos, além de também exporem um pouco do relacionamento nas redes sociais. Desde o término, os dois nunca mais foram vistos juntos.