sábado, abril 20, 2024
HomeFamososBruna Marquezine revela que Neymar foi seu primeiro namorado

Bruna Marquezine revela que Neymar foi seu primeiro namorado

Bruna Marquezine revela que Neymar foi seu primeiro namoradoA nova estrela da Rede Globo Bruna Marquezine, que hoje vive a personagem Luiza na trama Em Família, de Manoel Carlos, filha da protagonista Helena, foi a grande homenageada do quadro Eu Acho no programa de Fausto Silva, o Domingão do Faustão, exibido no último final de semana, dia 9 de março. Bruna precisou responder algumas perguntas feitas pelo público, tanto a respeito de sua carreira, como também de sua vida pessoal. Mesmo que a atriz já tenha deixado claro que não gosta de tocar neste assunto, ela não teve escolha e precisou responder algumas questões envolvendo o fim de seu relacionamento com Neymar.

Bruna Marquezina está hoje com 18 anos e se mostrou bastante tímida, principalmente ao revelar que o namoro com o jogador de futebol foi o único envolvimento sério que ela teve em sua vida. Ela contou que antes de viver o romance com o craque do Barcelona, teria apenas ficado com outros rapazes e Neymar foi seu primeiro namorado. Faustão também quis saber de Bruna Marquezine se namorar a distância com o jogador atrapalhou muito o relacionamento. Ela confessou que era complicado, mas não entrou em detalhes sobre o envolvimento deles neste aspecto.

Os boatos dão conta de que o namoro do casal começou a entrar em crise quando Neymar se mudou para a Espanha. Semanas antes do término, notícias de que o jogador teria traído a namorada começaram a ser divulgadas, mas todas foram negadas pelas assessorias de imprensa dos envolvidos. Bruna chegou a afirmar que as notícias eram falsas e que o namoro ia bem. Semanas mais tarde, entretanto, o fim do namoro foi oficializado e decretado nas redes sociais. Neymar nunca se pronunciou publicamente sobre o namoro ou o fim dele.

O casal se tornou um dos queridinhos do Brasil, por se tratar de uma atriz da nova geração se envolvendo com um jogador de futebol também da nova geração. Eles tornaram o namoro sério e foram flagrados juntos em vários eventos, além de também exporem um pouco do relacionamento nas redes sociais. Desde o término, os dois nunca mais foram vistos juntos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias