Publicado em: terça-feira, 25/03/2014

Bruna Marquezine reclama de boatos sobre sua vida pessoal

Bruna Marquezine reclama de boatos sobre sua vida pessoalA atriz Bruna Marquezine vive um momento de destaque em sua carreira. Se há alguns meses ela estava saindo na imprensa por conta de seu namoro e posterior término com o craque da seleção, Neymar, hoje a morena vê notícias a seu respeito como resultado pelo trabalho que vem desenvolvendo na novela de Manoel Carlos, Em Família. O problema é que desde que o namoro com Neymar chegou ao fim, todo e qualquer ator com quem Bruna contracena em romance na novela acabam sendo alvo de fofocas e especulações na imprensa.

Em entrevista para o site do Domingão do Faustão, a atriz deixou bem claro que fica bastante incomodada com os boatos que são espalhados sobre sua vida pessoal, mais especificamente o lado amoroso. Ela reclamou que já chegou a ter notícias divulgadas na imprensa afirmando que ela estava em um local onde realmente não estava, ou que se envolveu com pessoas que ela nem chegou a conhecer. A atriz afirmou que tenta não dar muita atenção aos boatos, mas que é inevitável fugir à uma raivinha da situação, já que os boatos geralmente não são verdadeiros.

Ela também reclamou que em muitas ocasiões suas declarações à imprensa são distorcidas e apresentadas de outra forma mais tarde. Ela explicou que não acha chato nem se importa em dar entrevistas, mas o que a incomoda é perder, em alguns casos, horas em uma entrevista e quando vai ver o resultado final não apresenta nada do que ela falou, que a entrevista acaba vendendo uma Bruna Marquezine que não é verdadeira. Logo após o término de seu namoro e início da novela Em Família, de Manoel Carlos, circularam na imprensa boatos de que Bruna estaria envolvida com os colegas de cena Matheus Leicam e Bruno Gissoni, namorados das personagens de Bruna na trama das 21 horas da Rede Globo.