Publicado em: quarta-feira, 08/01/2014

Bruna Marquezine posta foto no Morro do Vidigal

Bruna Marquezine posta foto no Morro do VidigalParece que os tempos não estão tão fáceis para a jovem atriz Bruna Marquezine. Ela postou uma foto em sua conta no aplicativo Instagram seguida de uma trecho da música “Dias de luta”, da banda Charlie Brown Jr. Na imagem, Bruna aparece linda como sempre em um visual causal, de shorts jeans, tênis e blusa amarrada na cintura. A vista da cidade do Rio de Janeiro aparece ao fundo.

A publicação foi feita na terça-feira, dia 7 de janeiro. Bruna tirou a foto no Morro do Vidigal e escreveu que deseja toda positividade porque precisa desse sentimento nos dias de luta. O mistério é se o trecho foi dedicado ao ex-namorado, o craque de futebol Neymar.

O fim do namoro dos dois ainda não foi confirmado oficialmente. Por enquanto, são apenas boatos que começaram depois que o casal não foi visto passando as festas de final de ano juntos. Neymar veio ao Brasil, mas sequer passou a noite de Ano Novo ao lado de Bruna. Ele foi a uma festa na cidade catarinense de Balneário Camboriu. Já a atriz passou a noite ao lado de amigos em Angra dos Reis.

No início da semana, Neymar também postou uma mensagem misteriosa em seu Instagram. Ele colocou que um sorriso é capaz de mudar tudo o que está sentindo. Além disso, colocou uma foto da nova tatuagem que fez na região do pescoço. O desenho é de duas palavras: tudo passa.

Bruna Marquezine sempre faz questão de publicar suas fotos nas redes sociais. Dias atrás ela apareceu praticando stand up paddle, esporte que virou febre entre os famosos. Ela diz que se apaixonou pela atividade. Ela colocou uma foto em seu Instagram em que aparece de pé da prancha. Por enquanto, a atriz está curtindo os dias livres ao lado da família e fazendo tudo o que gosta.

Ela está de férias, embora as gravações da novela “Em Família” já tenham iniciado. Bruna estará no elenco da nova novela das nove da Rede Globo que deve ir ao ar em fevereiro para substituir “Amor à Vida”. Bruna estará na pele de Helena, na trama escrita por Manoel Carlos.