quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososBruna Marquezine pode estar grávida e atuará em Hollywood

Bruna Marquezine pode estar grávida e atuará em Hollywood

Bruna Marquezine pode estar grávida e atuará em HollywoodBruna Marquezine é a namorada de Neymar, que tem se destacado internacionalmente no futebol, especialmente e período de copa do Mundo. A jovem não perde a oportunidade de embarcar na fama do amado para conseguir boas chances profissionais. Ela recebeu o convite para fazer parte do elenco do filme de John Swetnam, chamado Breaking Through. Ele também foi o diretor do longa Evidências.

Quem produzirá o longa será Uri Singer, que também ajudou a integrar Juliana Paes e Fernanda Machado em produções estrangeiras. Ele esteve no Brasil recentemente e se impressionou com o trabalho e a representatividade que Bruna tem por aqui. Por isso fez o convite para que ela faça parte do elenco. O longa contará como é a vida das subcelebridades que ganham destaque na internet.

Outro boato envolvendo Bruna diz respeito a sua suposta gravidez. Ela teria se recusado a fazer os exames periódicos exigidos pela Rede Globo. Isso teria despertado a curiosidade e sito o estopim para os boatos de que a atriz estaria esperando um filho de Neymar. Sua assessoria nega a informação.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias