Publicado em: quinta-feira, 13/02/2014

Bruna Marquezine perde trabalho após fim de seu romance com Neymar

Bruna Marquezine perde trabalhoBruna Marquezine perde trabalho após fim de seu romance com Neymar

O fim do namoro de Neymar e Bruna Marquezine foi confirmado e por conta disso ela perdeu o contrato de trabalho como garota propaganda de uma operadora de celular, onde dividia a cena com o namorado.

A empresa optou por não renovar o contrato dela. Pelo contrato, a confirmação do fim do relacionamento dos dois não poderia ser divulgada até que a propaganda deixasse de ser veiculada.

O motivo da separação seria o desgaste do relacionamento em função da distancia. Os boatos que afirmam que Neymar teria traído a namorada também ajudaram a colocar um fim no romance. Na última terça-feira, dia 11, Bruna apagou as imagens de Neymar de seu Instagram, assim como as frases e declarações destinadas a ele.

Já Neymar usou uma indireta para anunciar que está solteiro. Ele escreveu a letra da canção Tá Escrito, do grupo revelação na rede social. Junto com o texto, mostrou a foto de uma tatuagem no pescoço, onde está escrito que Tudo Passa.

Vale lembrar que o casal assumiu que estava namorando no carnaval do ano passado. Já a separação foi anunciada na última terça-feira, através da assessoria de imprensa de Bruna. Os assessores de Neymar optaram por não comentar o caso, explicando que o jogador não comenta assuntos de sua vida particular.

Luana Piovani ficou insatisfeita após sua participação no programa Encontro

A atriz Luana Piovani teria causado problemas aos integrantes dos bastidores do programa Encontro, apresentado por Fátima Bernardes, na Rede Globo, após a sua participação na atração, na última terça-feira, dia 11.

Segundo Luana, o que a incomodou foi não ter tido tempo para falar sobre a sua peça, Sonhos de um Sedutor, que está em cartaz na cidade do Rio de Janeiro. As informações foram divulgadas pelo jornal Extra.

Nos bastidores, Luana teria se exaltado e afirmando que nunca mais aceitaria um convite para o programa matinal. Ela disse, através de seu Facebook, que no programa comandado por Fátima, não teve a oportunidade de falar sobre o seu trabalho e isso a deixou chateada.