quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososBruna Marquezine já conhece o filho de Neymar

Bruna Marquezine já conhece o filho de Neymar

Bruna Marquezine já conhece o filho de NeymarA atriz Bruna Marquezine e o jogador de futebol Neymar tem negado que exista qualquer relacionamento entre eles além da amizade, mas ela já contou que teve a oportunidade de conhecer o filho do jogador, durante entrevista dada para o blog de Aguinaldo Silva.

Bruna atualmente está fazendo sucesso na pele da periguete Lurdinha em “Salve Jorge” e explicou que é apenas amiga do jogador Neymar, destacando que as pessoas gostam de inventar histórias. Mas na entrevista ela deixou escapar que já conheceu o filho de Neymar e que ele é muito fofo.

Já Neyde, mãe de Bruna, que tem 17 anos, explicou que não se incomodaria com o possível namoro da filha, mas acredita que ainda é muito cedo para tipo de relacionamento, mas destacoyque Neymar é um bom rapaz, apesar dele e de Bruna serem só amigos.

Para ela, cada coisa deve acontecer em seu tempo certo e que as pessoas devem estar na mesma sintonia e desejar a mesma coisa. A mãe da atriz que na verdade ela também admira muito o trabalho que Neymar faz nos campos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias