Publicado em: sexta-feira, 20/06/2014

Bruna Marquezine faz surpresa para Neymar

Bruna Marquezine faz surpresa para NeymarDesde que atriz Bruna Marquezine e o jogador de futebol Neymar reataram o romance, eles têm demonstrado estar muito felizes. Os dois apareceram em fotos na internet em festas de amigos e também nos estádios de futebol. A jovem preparou uma surpresa para o amado.

Bruna teria gastado cerca de R$3 mil pela noite romântica com Neymar com direito a flores, chocolate e champanhe. O Dia dos Namorados foi bem comemorado pelo casal de famosos, depois eles seguiram para um churrasco na casa do capitão da Seleção Brasileira, Thiago Silva.

A surpresa foi realizada na noite da última terça-feira, dia 17 no hotel Santa Teresa, na cidade do Rio de Janeiro. Bruna chegou ao local logo após o final do jogo entre Brasil e México. Uma fonte que trabalha no hotel revelou para a imprensa que a atriz teria chegado as 22h e o jogador só apareceu a 1h da manhã.

Bruna não via Neymar desde o início da Copa do Mundo. Eles se hospedaram na suíte junior do hotel que custa R$3 mil a diária. O casal deixou o hotel por volta das 16h30 do dia seguinte, 18 de junho. Bruna não foi ao jogo da Seleção contra o México por causa da agenda das gravações da novela “Em Família”. Após a partida, os jogadores ganharam folga.

A suíte que Bruna e Neymar ficaram tem espaço de 40m². A cama é vestida por lençol egípcio e o quarto tem vista para a serra de Santa Teresa. O casal deixou o local pelos fundos, mesmo assim foram flagrados por fãs. Bruna escondeu a cabeça, mas Neymar acenou para o público antes de entrar no veículo que dirigia.

Bruna e Neymar participaram o churrasco na Barra da Tijuca promovido pelo jogador Thiago Silva. Neymar escreveu em sua página do aplicativo para celular Instagram que não passou o Dia dos Namorados com a amada. Ele agradeceu a jovem por fazer parte do sonho dele. Os dois comemoraram a data uma semana depois.