Publicado em: terça-feira, 15/04/2014

Bruna Marquezine fala sobre sensualidade

Bruna Marquezine fala sobre sensualidadeEm evidência na mídia nacional, a jovem Bruna Marquezine revela que se considera uma pessoa bastante espontânea no que diz respeito à sensualidade. A atriz está no ar no papel da personagem Luiza, da novela “Em Família”. Mas foi na pele de Lurdinha, na trama “Salve Jorge”, que o corpo escultural da bela começou a ser observado pelo público. Isso porque ela usava um figurino justo e curto.

Aquela menininha que estreou na novela de Manoel Carlos quando tinha apenas sete anos de idade se tornou uma linda mulher. Ela está com 18 anos de idade e está fazendo papeis mais sensuais na televisão. Bruna também chamou a atenção da mídia quando assumiu o namoro com o craque de futebol Neymar. O romance teve início no Carvanal de 2013.

O fim do relacionamento aconteceu há alguns meses. Neymar se mudou para Barcelona, na Espanha, no meio do ano passado. Os rumores são de que a distância teria deixado o namoro em crise.

Apesar de ser considerada uma garota sexy, Bruna diz que não pensa sobre o assunto. Ela diz que é uma pessoa bastante espontânea e se sente como qualquer outra jovem. A atriz conta que em casa não é privada de liberdade pelo controle dos pais. Mas, pensa em morar sozinha um dia. Bruna afirma que é determinar e quer aprender a organizar uma casa.

Mesmo mostrando que está com um corpo incrível, a bela quer perder alguns quilos. Para isso, ela começou a fazer cross fit há um mês. Bruna gosta da modalidade porque os exercícios são feitos em conjunto. Ela conta que consegue perceber os resultados e, além de emagrecer, quer melhorar o condicionamento físico. A atriz adora doces, mas irá se privar da tentação durante a Páscoa.

Bruna diz que está uma fase muito boa de sua carreira na televisão e sente que o telespectador gosta de sua personagem. Ela diz que participar das duas fases de “Em Família” foi um grande aprendizado e também muita responsabilidade. Bruna já sabe o que irá fazer quando a trama chegar ao fim. Ela quer entrar em férias, estudar e viajar bastante.