Publicado em: quinta-feira, 03/04/2014

Bruna Marquezine exibe corpão em gravações de Em Família

Bruna Marquezine exibe corpão em gravações de Em FamíliaA jovem atriz Bruna Marquezine está em um dos papéis principais da trama de Manoel Carlos Em Família. Nas gravações das cenas da novela durante esta semana, a jovem mostrou boa forma quando usou um shortinho para interpretar a personagem Luiza em uma partida de vôlei. Além do corpão invejável, Bruna também mostrou que tem habilidade com o esporte.

Além da bela, o ator Bruno Gissoni, que faz par romântico com Bruna, também participou das cenas ao lado de outros profissionais do elenco da novela. O rapaz faz o papel de André, namorado de Luiza. Está enganado quem pensa que os atores não se divertem durante o árduo trabalho. A galera mostrou empolgação e treinou um lances de vôlei durante o intervalo. Também teve cena gravada em um boliche.

Jorge Sá, Roberta Almeida, Erika Januza e Sacha Bali também gravaram ao lado de Bruna Marquezine. Os rapazes ficaram assistindo ao jogo sentados na arquibancada enquanto as meninas corriam de um lado para o outro para dar a noção de uma partida de vôlei. O telespectador pode esperar para ver cenas de muita beleza e romantismo.

O elenco parece bastante entrosado e passa a maior parte do dia juntos para conseguir levar a novela de Maneco ao ar. Principalmente as atrizes Bruna Marquezine e Roberta Almeida que aproveitaram para treinar as habilidades com a bola durante o intervalo das gravações. Ao que tudo indica, o time das beldades da faculdade irão ganhar a partida. Mas somente depois das cenas irem ao ar é que o resultado do jogo será oficial.

Para equilibrar tanta beleza feminina em quadra, a mulherada vai conferir os meninos simpáticos da torcida. Os galãs e as meninas vão dar o que falar nessa interação durante uma partida de vôlei. Mas não foi só isso, o elenco também gravou cenas em que jogam boliche. As gravações aconteceram em um shopping da cidade do Rio de Janeiro. O casal Luiza e André continuam impressionando os telespectadores com cenas de carinho e dedicação de jovens namorados.