Publicado em: quinta-feira, 24/04/2014

Bruna Marquezine emagrece três quilos em uma semana

Bruna Marquezine emagrece três quilos em uma semanaA vida de celebridade não é tão simples quanto parecer. Quem trabalha com o corpo precisa estar em dia com a balança. Malhação e dieta costumam ser rotina das mulheres da televisão. Com a jovem Bruna Marquezine não é diferente. A bela está fazendo sucesso no papel da personagem Luiza, na novela chamada “Em Família”.

Bruna aparece nas telinhas com um corpo de dar inveja a qualquer mulher e deixa os homens de queixo caído. A gata não esconde que está cuidando mais do corpo depois que completou 18 anos de idade. Ela não exagerou nos chocolates no feriado de Páscoa e segue com a dieta da moda: o detox.

A dieta é praticamente uma forma de aderir uma alimentação mais saudável. Bruna Marquezine seguiu à risca as refeições preparadas por uma nutricionista durante uma semana. Nesse período conseguiu eliminar três quilos.

O cardápio inclui café da manhã, almoço, sobremesa e jantar. A atriz confessa que está empolgada para mudar sua maneira de se alimentar. A ideia é desintoxicar o organismo, por isso, o nome detox. Além disso, com a ingestão de alimentos mais saudáveis o corpo fica no lugar.

Durante sete dias, Bruna comeu refeições prontas. Não foi nada de tortura de não comer quase nada ou ficar só na salada. A atriz está em ritmo intenso de gravações da novela e disse que precisou buscar uma alternativa rápida para preparar suas refeições. Bruna foi até a Detox Hayat e aprova o resultado.

Mas, é claro que a sobremesa não é só açúcar. Se fosse assim, o propósito não seria cumprido. Quem adere ao detox tem uma dieta personalizada incluindo ingredientes que a paciente gosta. Na dieta de Bruna, o cardápio precisou incluir algum tipo de doce. Dessa forma, ela teve de sobremesa uma torta pequena de banana. Além disso, ela também teve direito a brigadeiro feito com biomassa de banana verde.

Para completar o cardápio da atriz, a nutricionista colocou risoto de quinoa, iogurte de leite de coco e canelone de ricota, amêndoa e abobrinha. As refeições já vêm em porções suficientes para cada pessoa e não precisa gastar horas na cozinha. Tudo já vem pronto.