sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososBruna Marquezine e Neymar vão embora juntos

Bruna Marquezine e Neymar vão embora juntos

Bruna Marquezine e Neymar vão embora juntosNeymar comemorou segunda-feira, 25, os seus 21 anos de idade. A comemoração de aniversário do craque do Santos teve direito a várias regalias, entre ela uma festa em uma boate na Vila Olímpia. A namorada de Neymar, a atriz Bruna Marquesine, de 17 anos, tentou evitar bastante o assedio da imprensa no domingo (24), dia em que foi realizada a festa. Ao chegar na festa a morena foi recepcionada pelo namorado, e também deixou o local acompanhada dele, quase às 6 horas da manhã, e os dois estavam sem mãos dadas e não trocaram nenhum tipo de carinho.

Neymar chegou à boate no inicio da noite, entrou pela porta da frente, mas assim como a namorada não conversou com os repórteres. Segundo o artista David Brazil, que foi convidado do jogador, a festa foi bastante animada e Neymar Jr. Passou grande parte da festa dançando e cantando com os amigos no palco da boate, enquanto a namorada dançava muito na pista da casa noturna.

O casal de pombinhos, que até não muito tempo atrás negava que estavam juntos assumiram os rumores e agora é só chamego de um lado para o outro. Marquezine contou, em entrevista ao apresentador Faustão que ela já conheceu toda a família do Neymar, e que adora o filho dele Davi Lucca, e que o jogador do Santos também já conhece o pai, a mãe e outros familiares da atriz.

Além de Marquezine e David Brazil, muitos famosos estiveram presentes na festa do jogador e prestigiaram o aniversário de Neymar. Ex-BBBs Yuri, Iris Stefanelli e a ex-panicat e atual apresentadora do Legendários, Juju Salimeni também compareceram na casa noturna para dar uma abraço no craque.

O numero de convidados era grande, passava de mil pessoas. Segundo informações, somente de energético, que se mistura com bebidas alcoólicas, foram pedidas mais de 4 mil latas, e o menu era mexicano.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias