quarta-feira, abril 24, 2024
HomeFamososBruna Marquezine é destaque na imprensa espanhola

Bruna Marquezine é destaque na imprensa espanhola

Bruna Marquezine é destaque na imprensa internacionalA imprensa espanhola conhece Bruna Marquezine como a namorada de um dos jogadores mais famosos do mundo, Neymar. Com a estreia de Em Família na segunda-feira, a atriz mais uma vez foi destaque em sites e jornais. Diferente de situações anteriores, o que virou notícia não foi uma possível crise entre o casal ou especulações sobre casamento, mas a nudez de Bruna no primeiro capítulo da novela.

Helena, a personagem interpretada por Bruna na segunda fase da história de Manoel Carlos, sai do banho e encontra seu tio Fernando (interpretado por Leonardo Medeiros), assusta-se e deixa cair a toalha. Sites da Espanha, país em que Neymar joga atualmente, deram destaque à cena como Diario Gol, Trendrender, Don Balon e o Mundo Deportivo. Alguns afirmaram que irão continuar acompanhando a trajetória da atriz.

Rumores

Bruna e Neymar assumiram publicamente a relação durante o carnaval de 2013. No começo de dezembro passado, duas modelos de Minas Gerais teriam ido para Barcelona e passado uns dias na companhia do craque, que custeou todas as despesas. Devido ao acontecido, Bruna teria tido uma crise de ciúmes e surgiram boatos do término do relacionamento. Desde então os dois ficaram mais discretos, evitando falar sobre o namoro ou publicar fotos em que apareçam juntos.

Essa semana Neymar completou 22 anos, e Bruna acabou com as especulações sobre a relação, que vai bem. Ela postou em uma rede social uma foto em que ambos estão sorridentes e felizes, homenageando Neymar na legenda. Disse que desejava que todos os sonhos do jogador se realizassem e que gostaria muito de estar fisicamente naquele dia, mas que seu coração estava com ele. Neymar joga pelo clube Barcelona, morando na Espanha, e Bruna cumpre a rotina de gravações da novela Em Família no Rio de Janeiro.

(Com informações da Globo)

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias