sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososBruna Marquezine diz que não tem medo de mostrar a celulite na...

Bruna Marquezine diz que não tem medo de mostrar a celulite na televisão

Bruna Marquezine diz que não tem medo de mostrar a celulite na televisãoQuem está chamando muita atenção na novela “Salve Jorge” é a atriz Bruna Marquezine, que interpreta a periguete Lurdinha. A garota gosta de circular pelo Alemão usando shortinho e saia muito curtas e biquíni.

Por causa do mini figurino de sua personagem, Bruna conta que decidiu aumentar a malhação. Ela explica que sempre contou com a ajuda de um personal treiner na hora dos exercícios, mas resolveu intensifica-los por causa da novela.

Por isso Bruna disse que não vai se preocupar com a celulite, pois sabe que ela vai acabar aparecendo na televisão, mas não há como evitar isso, afinal de contas é uma mulher como qualquer outra e tem defeitos também.

Bruna também deixou claro que no começo ficou muito surpresa com as roupas que a sua personagem ia usar. Ela ri ao lembrar que ficava nervosa nas provas de roupa, pois sentia que estava faltando pano. A atriz conta que de um pequeno pedaço de tecido a costureira conseguia fazer várias roupas e que tudo era extremamente curto e justo. Quando as roupas eram um pouco maiores, logo alguém reclamava e era cortada.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias