Publicado em: sexta-feira, 21/02/2014

Bruna Marquezine diz que não há mais como voltar a namorar com Neymar

Bruna Marquezine diz que não há mais como voltar a namorar com NeymarAos 18 anos, Bruna Marquezine está num bom momento de sua carreira, depois de interpretar a personagem Helena, durante a juventude na novela Em Família. Agora ela vive a filha da personagem Luiza, na terceira fase da trama.

Com 1,70 de altura e belas curvas, a jovem também estampa diversas campanhas publicitárias. No entanto, foi um telefonema do jogador de futebol Neymar que está entristecendo a atriz. Ele terminou o namoro com ela na semana passada, alguns dias após o aniversário de Bruna. Ela confirmou perante a imprensa que o relacionamento havia acabado.

Uma pessoa próxima da atriz disse que o namoro não tem chance de voltar, pois ela escreveu, conversou, mas Neymar se recusa a reatar. Ela tem chorado bastante e por mais de uma vez precisou ser consolada pelos colegas no Projac.

Já os amigos de Neymar, em Barcelona, contam que ele está bem e não pensa em voltar para Bruna. Isso porque ela é bastante ciumenta, e ele, com 22 anos, quer aproveitar a juventude e a solteirice. Ele estaria bastante feliz e paquerando muito.

A vida de Bruna sofreu muitas mudanças depois que ela confirmou que estava namorando o atacante do Barcelona. A mídia nacional e internacional passou a fiscalizar a sua vida. Para o autor Manoel Carlos, Bruna é uma jovem equilibrada e não vai permitir que o momento difícil de sua vida pessoal atrapalhe o seu desempenho em cena.

Para o autor de Em Família, Bruna é uma pessoa sensata, que consegue se defende e vai evitar as armadilhas do destino, que aparecem quando alguém começa a fazer sucesso. O ambiente familiar, onde vive cercada pelos pais e amigos, contribui para isso.

Em sua primeira aparição na novela Em Família, Bruna apareceu em cena nua e a sua bela forma foi destaque. Em entrevista para a revista Contigo!, ela explicou que não precisa de muito esforço para se manter em forma, pois sente preguiça de ir à academia e come muita bobagem.

Na relação familiar, explicou que não é uma filha rebelde e se dá muito bem com a mãe, Neide, sendo a pessoa em quem mais confia, apesar de haverem discussões eventualmente. Bruna explicou que costuma defender o ponto de vista, mas sabe que a mãe é a sua melhor amiga e em quem sempre poderá confiar.