Publicado em: segunda-feira, 16/12/2013

Bruna Marquezine diz que está se acostumando com o assédio

Bruna Marquezine diz que está se acostumando com o assédioA atriz Bruna Marquezine está com 18 anos de idade e passa por seu melhor momento na carreira profissional. A garotinha que estreou na televisão em uma novela do autor Manoel Carlos deu lugar a um mulherão. Além de ter que lidar com o assédio do público que gosta do seu trabalho, a jovem também precisa lidar com a repercussão de namorar o famoso jogador de futebol Neymar.

O último papel que ela fez, rendeu bastante comentários positivos. Bruna esteve na pele de Lurdinha e precisou usar roupas apertadas e que mostrassem bastante o seu corpo na novela “Salve Jorge”. Bruna confessa que várias vezes lhe perguntaram se aceitaria um proposta de ensaio fotográfico nu. Além disso, ela é bastante questionada sobre o namoro.

Bruna até mesmo chegou a dizer que parece que as pessoas querem que ela diga que o relacionamento amoroso está indo mal. A atriz diz que logo no início, ela ficava preocupada sobre o que responder. Mas, depois que as pessoas viram que o casal realmente estava junto, ela ficou mais tranquila. Quanto a posar nua, Bruna se recusa por não se considerar um símbolo sexual e nem mesmo uma periguete. Ela quer ser reconhecida como atriz de televisão e basta.

A bela estará na próxima novela da Rede Globo chamada “Em Família”, que irá substituir a trama das nove “Amor à Vida”. As primeiras cenas foram gravadas no estado de Goiás e devem ir ao ar em fevereiro. Bruna terá o privilégio de fazer a personagem famosa de Manoel Carlos, Helena. A atriz estará em duas fases, na primeira será Helena e na segunda será filha da personagem, a Luisa.

O convite para participar do elenco da novela foi feito via telefone. O autor ligou para a casa de Bruna pedindo o número de celular da atriz. A primeira vez que Bruna apareceu na televisão foi quando tinha sete anos de idade, em “Mulheres apaixonadas” (2003). A atriz conta que agora percebe que não tinha noção do que era participar de uma novela do Maneco naquela época. Agora, ela quer agradecê-lo dando o melhor de si para a personagem.

Bruna diz que ainda tem vontade de ser uma vilã nas telinhas porque quer ultrapassar seus limites. A atriz é bastante religiosa e tem anotadas as passagens da Bíblia que mais gosta.