sábado, abril 20, 2024
HomeFamososBruna Marquezine diz que boatos são a pior parte da carreira

Bruna Marquezine diz que boatos são a pior parte da carreira

Bruna Marquezine diz que boatos são a pior parte da carreiraQuem entra para a vida artística, seja como ator ou cantor, está sujeito aos comentários da mídia e ao assédio do público. Não há maneiras de evitar essas situações. A jovem atriz Bruna Marquezine já sentiu na pele como é ser o foco das atenções depois que mostrou ao mundo que deixou de ser uma menininha e se tornou um mulherão.

A atriz namorou por um ano o craque de futebol Neymar. Os dois romperam o romance no início de 2014 alegando que a distância estava atrapalhando o relacionamento. Bruna revela que se sentiu mal quando percebeu que o assédio da imprensa estava tão grande. A atriz considera os boatos a pior parte da carreira de atriz porque é complicado lidar com informações mentirosas.

Mesmo assim, Bruna afirma que consegue enfrentar essas situações desagradáveis porque o sonho de ser atriz é muito maior que isso. Ela está no ar na novela “Em Família”, do autor Manoel Carlos, na pele da protagonista Luiza.

Bruna percebeu o assédio da imprensa durante sua atuação na novela Salve Jorge, em que interpretava a periguete Lurdinha. Também pudera, foi exatamente com esse trabalho que Bruna passou a ser vista como uma mulher e não mais como uma menina. Ela afirma que depois que as pessoas crescem, a pressão aumenta não só no trabalho mas também na vida pessoal.

No início do assédio, Bruna sofreu mais. Mas afirma que isso aconteceu porque ainda não sabia lidar com as fofocas. A partir do momento que ela se deu conta de como seria e aprendeu a se comportar diante dos boatos, passou a levar os incômodos de maneira mais leve.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias