Publicado em: quarta-feira, 02/01/2013

Bruna Marquezine diz que ainda não se sente mulher

BBB13A atriz Bruna Marquezine deu entrevista ao jornal “O Dia” onde falou a respeito de sua personagem Lurdinha na novela “Salve Jorge”, onde falou sobre a sensualidade da personagem. Ela ainda falou que não se sente uma mulher sensual, mesmo aparecendo nas telinhas com o corpo a mostra em biquínis e decotes.

Bruna disse que a chamam de mulherão, mas revelou que na verdade ainda não se sente como mulher, pois acredita que é uma menina que está crescendo aos poucos. A atriz está com 17 anos, explicando que levou um susto quando conheceu figurino de Lurdinha.

Bruna está pesando 59 quilos divididos em seus 1,70. Ela disse que está consciente que receberá convites para posar nua assim que completar 18 anos em agosto, mas anuncia que não pretende aceitar as ofertas, pois não acha necessário e reforça que sua profissão é atriz.

Ela ainda comentou os boatos sobre um possível relacionamento com Neymar. Ela informou que já esta cansada de falar sobre isso, lembrando que já negou inúmeras vezes que não namora com o jogador, mas ainda assim as pessoas não acreditam. Ela disse que os boatos maldosos a prejudicam e são a parte negativa da fama. Entretanto, Bruna disse que está aprendendo a lidar com isso.