terça-feira, abril 23, 2024
HomeFamososBruna Marquezine diz estar confiante de que namoro com Neymar dará certo

Bruna Marquezine diz estar confiante de que namoro com Neymar dará certo

Bruna Marquezine diz estar confiante de que namoro com Neymar dará certoDesde que anunciaram o namoro, Bruna Marquezine e Neymar estão sendo alvo da mídia. Todos querem saber mais informações a respeito do relacionamento mais badalado do momento e, por isso, Bruna foi convidada para participar do programa Domingão do Faustão, neste domingo (17). Falando sobre o namoro, a atriz disse que está confiante de que ela e Neymar terão um bom relacionamento.

Bruna contou que já conhece a família do amado. Ainda antes de eles assumirem o relacionamento já tinha sido divulgado que ela conhecia Davi Luca, filho do astro da bola. No entanto, a atriz comentou que também conhece os pais de Neymar e ela destacou que o jogador foi apresentado aos sogros.

Porém Bruna disse que está um pouco assustada com a fama. Ela disse que, quando era criança, não sofria tanto assédio, porque não tinha tanto interesse da mídia a respeito de sua vida pessoal. Segundo a atriz, o assédio vinha ficando maior nos últimos anos, mas aumentou muito agora que ela namora outra pessoa pública. Mesmo assim, ela disse que acredita que eles vão conseguir levar as coisas numa boa, porque, de acordo com ela, basta ter maturidade e tentar não se expor muito. A atriz ainda falou que dialogar é fundamental e que pretende fazer isso com o namorado.

Depois de aparecer no programa, Bruna foi bastante elogiada e recebeu um recado especial de Fernanda Rodrigues. Ela escreveu que a amiga estava linda e que virou uma mulher talentosa e com muito caráter. Bruna agradeceu o elogio.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias