Publicado em: domingo, 15/06/2014

Bruna Marquezine deseja boa sorte no jogo e se declara para Neymar

Bruna Marquezine deseja boa sorte no jogo e se declara para NeymarEm clima de dia dos namorados e de estreia da Copa do Mundo, a atriz Bruna Marquezine resolveu homenagear o namorado e desejar boa sorte para ele enquanto estiver em campo, também aproveitou o espaço para fazer uma declaração. A atriz postou uma foto em sua conta no Instagram e na legenda descreveu que o dia era muito especial para ele, porque é o dia em que ele começará a viver um de seus sonhos e o fato de poder vê-lo na televisão, a deixa muito feliz. “Como sempre vou estar torcendo muito por você.

Que Deus te proteja acima de tudo, te abençoe e te guie a cada instante! Eu sei que vai ser muito melhor do que você sonhou! Entra em campo hoje e dá o seu show, eu vou estar toda orgulhosa vendo você fazer o que ama”, essas foram as palavras de Marquezine para Neymar.

Declaração de amor

Sem deixar de lado o romantismo do dia dos namorados, ela também quis colocar em evidencia a data e declarar todo o seu amor para o jogador. Ela completa escrevendo: “Mais um dia dos namorados juntos e cada dia que passa eu amo mais o seu cheiro, o seu beijo, amo até seus defeitos. Tudo. Eu te digo o quanto eu te amo todos os dias. Mas vou dizer mais uma vez.

Te amo meu preto, você me faz muito feliz e eu desejo muito mais amor e muita felicidade pra gente”, finaliza o post. O casal está junto desde o final de 2012, mas só passou a ser público no início do ano passado. Neymar foi o primeiro namorado de Bruna. No fim de 2013, logo quando a atriz estreou na novela de Manoel Carlos e o jogador estava na Espanha, os dois se separaram, porém, contaram que mesmo distantes, eles continuaram mantendo contato, esperando o melhor momento para reatarem.