Publicado em: sexta-feira, 30/05/2014

Bruna Marquezine curte festa de aniversário com amigas

Bruna Marquezine curte festa de aniversário com amigasA atriz Bruna Marquezine e o jogador de futebol Neymar reataram o namoro recentemente. Mas, enquanto o jogador se prepara a partida de estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, a jovem aproveita a companhia das amigas. Na última quinta-feira, dia 28 de maio, ela esteve presente na festa de aniversário do ator Rafael Almeida.

A comemoração aconteceu em um restaurante localizado na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro. Além de Bruna, a festa contou com a presença de outros colegas de elenco e familiares. Bruna não largou o celular, como sempre, e aproveitou para tirar foto com as amigas Manu Gavassi, Roberta Almeida e Polliana Aleixo.

Enquanto isso, Neymar continua na Granja Comary, na cidade de Teresópolis, estado do Rio de Janeiro. Outros famosos que estiveram presentes na festa de 25 anos de Rafael Almeida foram Fernanda Tavares, Murilo Rosa, Jessika Alves, Arthue Aguiar, Rayanne Morais, Luka, Lua Blanco e Rafael Zulu.

Neymar e Bruna Marquezine iniciaram o namoro no período do Carnaval de 2013. Depois de um ano, ela declarou que estava solteira novamente e que Neymar era uma pessoa que ela ainda tinha muito carinho até porque foi o seu primeiro namorado. No domingo do dia 25 de maio, Neymar participou do programa “Domingão do Faustão” e confirmou que está de novo com Bruna.

Aliás, ele revelou que os dois sempre estiveram juntos e que o namoro se resolveu há algum tempo. No mesmo dia, Bruna e Neymar seguiram para uma boate na Barra da Tijuca. O casal chegou na casa noturno por volta da meia noite e entraram pela porta da frente. Depois disso, seguiram para dois camarotes no segundo andar. O local estava fechado com panos escuros para evitar fotos e dar privacidade aos pombinhos.

Uma fonte contou à imprensa que Neymar e Bruna ficaram agarrados o tempo todo. Neymar está jogando no Barcelona e se mudou para lá. Depois da ida do craque para a Europa, o namoro com Bruna teria chegado ao fim. Nas festas de final de ano, os dois passaram separados. Parece que agora o relacionamento voltou às boas, como no início do romance.